16 de junho de 2017

Anjos e Demónios de Dan Brown

Mais um livro de Dan Brown. Sempre polémico, sempre interessante. Mais um livro que nos agarra do início ao fim. 

O Professor Langdom desta vez é conduzido até ao CERN, aquele que é o maior laboratório cientifício, para ajudar a perceber o assassínio de um cientista também padre que pretendia unir ciência e religião. O cientista e padre, Leonardo Vetra, foi assassinado em pleno CERN e marcado com o ambigrama dos Illuminati. Do CERN  vamos para o Vaticano (o Vaticano está sempre metido ao barulho) num avião supersónico onde está para começar o Consílio onde se escolherá o novo Papa. 
Entre a história dos Illuminati, o rapto dos quatro cardeais, os principais para a sucessão, e respectivos assassínios com o extra adicionado pela anti-matéria que ninguém sabe onde está conseguimos viajar no que nos parece imenso tempo mas na realidade não passou de apenas um dia. 

Resultado de imagem para anjos e demonios dan bro9w

Um livro que nos faz puxar pela imaginação, onde tentamos desvendar pistas, descobrir o que irá acontecer a seguir. Um livro que nos consegue sempre surpreender. 

Dan Brown desvenda-nos algumas sociedades "secretas" muito interessantes dando vontade de pesquisar mais sobre elas. Penso que vou gostar de ler outros livros do autor, pelo menos dada a experiência com estes primeiros dois livros (Código de Da Vinci e Anjos e Demónios). 

Sem comentários:

Enviar um comentário