5 de setembro de 2017

A dar as últimas

O meu telemóvel já passa dos 3 anos de existência nas minhas mãos. Comprei - o novo, na altura através da campanha de troca de pontos, com o meu primeiro ordenado "a sério" após a faculdade. Três anos volvidos nas minhas mãos é incrível..e a verdade é que ultimamente tenho feito praticamente tudo com o telemóvel - seja emails, redes sociais, mensagens e chamadas, tudo - portanto tem um uso jeitoso. Por isso mesmo anda a dar as últimas...já o carrego quase duas vezes por dia se usar a Internet. A partir dos 30% de bateria esqueçam, o melhor é já nem contar com ela porque num piscar de olhos passa logo para os 10%.
Já andei a ver possíveis opções..A pedir a opinião ao moçoilo porque praticamente só percebo da estética dos ditos cujos. Mas são caros..é algum dinheiro para dispensar agora. Também é verdade que quero uma coisa durável e minimamente capaz de se sujeitar a andar nas minhas mãos a fazer tudo (até escrever posts para este cantinho).

Duvido que este espécime que possuo agora resista até completar o quarto aniversário. Acho que tenho de estar atenta às promoções a ver se um das três opções surge mais baratinho. Neste momento é mesmo um objecto de trabalho portanto preciso mesmo de um.. 

1 comentário: