28 de setembro de 2017

O meu presente, três meses depois

Fez ontem três meses que enterrei um dos homens da minha vida. Fez ontem três meses que fui chamada para uma entrevista onde estavam a precisar com urgência de uma pessoa. 
Faz hoje três meses que me despedi sem ter realmente a certeza de ficar com o trabalho mas com muita vontade de ficar lá. 
O que é certo é que três meses depois ainda lá estou e continuo com muita vontade de lá ficar. Estou a aprender diariamente. A encarar cada dia como um desafio. E apesar de por vezes andar cansada com a carga horária a verdade é que nem me importo. Estou a trabalhar na área em que estudei. Vejo pessoas a acreditar em mim. E a dar-me a oportunidade de evoluir, pelo menos por agora, depois logo se verá.
O futuro logo se vê. Este é o meu presente e ainda bem. Depois de uma perda daquelas encontrei algo que me fez feliz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário