12 de fevereiro de 2018

Vai ser um rico Carnaval 

Só me apetece gritar. Porque é que há pessoas estúpidas e parvas que gozam com a vida dos outros?? Hoje fiquei sem carro, foi roubado, ou melhor furtado. O carro era meu e dos meus pais..era a nossa forma de deslocação. Fazíamos uma ginástica agora com este meu trabalho às vezes... e agora da noite para o dia simplesmente desapareceu. 
Esta ladroagem da merda não sabe mesmo o que custa a vida. O esforço que uma família faz para ter um carro, para pagar seguro e mantê-lo minimamente seguro para circular. Era quem lhes rebentasse com o corpo todo. Se quando fossem apanhados em vez de cama e comida todos os dias à minha conta tivessem que devolver essa contribuição talvez dessem valor. Isto quando são apanhados... 

Espero sinceramente que o carro apareça. Estou no trabalho (para o qual tive de vir de táxi, toca a desenbolsar 20€) e a pensar se o carro aparece ou não... 

Sem comentários:

Enviar um comentário