8 de março de 2018

Trabalhos 

Com este trabalho não tenho fins de semana praticamente..tenho um dia do fim de semana e pouco mais. Acho que é o que sinto mais falta..de chegar à sexta e ter dois dias para descansar, fazer o que me apetecer. É verdade que agora tenho outros períodos livres durante a semana que não tinha mas não serve de muito...chegar ou não chegar a casa já foi quase metade da tarde e no dia a seguir lá estou eu a bulir outra vez. 
Hoje tive de trabalhar mais tempo. Coisa que só me foi comunicada hoje. Não é o trabalhar mais ou menos horas que me chateou, foi o facto de não avisarem e assumirem que estava tudo bem. De certa forma estava a trabalhar nesse período mas podia fazer outras coisas ou ter combinado alguma coisa além disso... Estou cansada. Tudo me chateia. Acho que estou a chegar ao meu limite...é um trabalho mais pesado do que o que tinha, apesar que no outro passava muito tempo em viagens, mas quando o fazia conseguia descansar mais, tenho noção disso. E tinha fins de semana! Hoje em dia se quiser ter um fim de semana tenho de andar a trocar e trabalhar outro fim de semana quase completo. É chato. 

Uma pessoa parece que nunca está bem com o que tem. Contudo acho que só me falta umas férias...um tempo para descansar a sério. 

Sem comentários:

Enviar um comentário